Pintura de Mural "All We Can Sea"

Pintura de Mural "All We Can Sea"

place Centro Cultural de Barão de São João
Min 1   Max 10  

Dinamizador: Jorge Pereira
Público-alvo: Todos
 

Vamos dar cor e uma nova vida ao Centro Cultural de Barão de São João!

Junte-se ao artista Jorge Pereira e participe na pintura de uma parede do Centro Cultural, que fará parte da Instalação Artística desta edição que tem como tema "Contraciclo". 

A atividade decorre durante a tarde de Sábado e não requer inscrição, basta dizer ao artista que deseja participar. 

Jorge Pereira

Nasceu na Beira (Moçambique) em 1974. Vive e trabalha em Lagos.

Em 1998 concluiu o Curso Superior de Escultura na ARCA, em Coimbra. Desde então tem desenvolvido trabalhos cénicos para diversos grupos de Teatro e Dança. Colaborou com a Amálgama Companhia de Dança como designer e videoasta.

Ilustrou Malaquias, um livro infantil da autora Cristina Taquelim. Paralelamente, executa trabalhos de desenho técnico de arqueologia. Participou em exposições individuais e coletivas, em diferentes áreas artísticas, como instalação, pintura, cerâmica e fotografia, salientando: Allmnésia, instalação com Tiago Cutileiro, inserida no Allgarve (2008); Maria Benta - Propriedade de um Fadista (2008); AL NE - 100 imagens de portas em 10 localidadedo Norte Alentejano (2005); Bienal do Porto Santo (2007); MALA - Exposição de Artistas de Lagos (2007, 2009, 2011, 2016); Re-identidades (2009); Pinhole, Lagos por Pinhole (2010). Foi artista residente na LAC - Laboratório de atividades criativas desde 2006, sendo responsável pela imagem gráfica e gestão espacial. 

Na LAC, foi curador de dezenas de exposições, como ARTURb (2011-2017), Kick in the eye (2013 - 2014), “take all” (2016), algumas com parcerias internacionais como ROOTS (Maputo, Moçambique2013-2014) e exposição do grupo Streetart - Ame todas as cores na Galeria Original Dampkring em Amsterdão (2016).

https://joooorge.wixsite.com/nothanksstencil 

Como chegar

De carro: Chegando à cidade de Lagos, na rotunda do Estádio Municipal, seguir no sentido de Bensafrim. À saída das Portelas, tomar a EM 531 à esquerda, no sentido de Barão de São João, passando pelo sítio do Monte Judeu. Seguir sempre em frente, em direcção a Barão de S. João, e depois de entrar na aldeia de Barão de São João deverá seguir as placas que indicam a Mata Nacional. O Centro Cultural fica localizado imediatamente antes da entrada na mata, do lado esquerdo.


Notice: Undefined index: tipo_parceiro in /home/walkartfest/public_html/workshop-detalhe.php on line 355

Notice: Undefined index: id_parceiro in /home/walkartfest/public_html/workshop-detalhe.php on line 356

Notice: Undefined index: nome in /home/walkartfest/public_html/workshop-detalhe.php on line 359
<br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: nome in <b>/home/walkartfest/public_html/workshop-detalhe.php</b> on line <b>366</b><br />


Notice: Undefined index: nome in /home/walkartfest/public_html/workshop-detalhe.php on line 371



Notice: Undefined index: texto in /home/walkartfest/public_html/workshop-detalhe.php on line 374

Escolha a data pretendida

Workshops Datas Zona Temática