Passeio Fotográfico em Barão de São João

Passeio Fotográfico em Barão de São João

place Parque de Merendas da Mata de Barão de São João
6.00 km
Circular
2h
Min 10   Max 30

Caminhada fotográfica pela Mata de Barão de São João, com início no Parque de Merendas, passagem pelo miradouro da Pedra do Galo, pelas esculturas do Deodato e pelas ruas e gentes da aldeia de Barão com um convívio final.

Sofia Portela

Desde 1970 neste mundo, no Concelho de Lagos desde 1997. Psicóloga, formadora, educadora. Praticante amadora de fotografia nas exposições de artistas de Barão de São João em 2014 (fotografia e instalação em vídeo) e 2015 (instalação); na 1ª exposição coletiva na Fototeca Municipal de Lagos, em 2015 e nas Mostras de Artistas de Lagos (MALA) de 2015 e 2017 (fotografia).

 

Contactos

 Barão de São João

 sofiaportela70@gmail.com

 (+351) 966 176 131

 

Como chegar

De carro: Chegando à cidade de Lagos, na rotunda do Estádio Municipal, seguir no sentido de Bensafrim. À saída das Portelas, tomar a EM 531 à esquerda, no sentido de Barão de São João, passando pelo sítio do Monte Judeu. Seguir sempre em frente, em direção a Barão de S. João, e depois de entrar na aldeia de Barão de São João deverá seguir as placas que indicam a Mata Nacional. Deverá deixar o carro junto ao centro cultural, imediatamente antes da entrada na mata e seguir a pé. Seguir em frente, cerca de 1km até encontrar direções para virar à esquerda e chegar ao parque de merendas.

Escolha a data pretendida

Passeios Datas Zona Temática