Caminhada desportiva "Papa Calorias"

place Centro Cultural de Barão de São João
16.50 km
Min 2   Max 15
Idade Mínima 18
Público-alvo: Adultos
Dificuldade: Difícil

Guia: Gonçalo Matos

Caminhada  destinada a pessoas que caminham regularmente dez ou mais quilómetros. Serão realizadas poucas paragens durante esta caminhada.

Com algumas subidas que exigem algum esforço físico, a primeira parte da caminhada decorre numa zona de espaço mais aberto, possibilitando uma visão mais extensa da paisagem, seguindo-se a descida por um vale, onde é possível desfrutar somente o som da natureza. Na segunda parte inicia-se a subida do vale, onde se entra em zona arborizada, caminhado por baixo das copas das árvores.

NOTA: Levar roupa e calçado confortável para caminhada, mochila com água e snack. É recomendado o uso de bastões de caminhada.

Como chegar

De carro: Chegando à cidade de Lagos, na rotunda do Estádio Municipal, seguir no sentido de Bensafrim. À saída das Portelas, tomar a EM 531 à esquerda, no sentido de Barão de São João, passando pelo sítio do Monte Judeu. Seguir sempre em frente, em direcção a Barão de S. João, e depois de entrar na aldeia de Barão de São João deverá seguir as placas que indicam a Mata Nacional. O Centro Cultural fica localizado imediatamente antes da entrada na mata, do lado esquerdo.

Notice: Undefined index: tipo_parceiro in /home/walkartfest/public_html/passeio-detalhe.php on line 412

Notice: Undefined index: id_parceiro in /home/walkartfest/public_html/passeio-detalhe.php on line 413

Notice: Undefined index: nome in /home/walkartfest/public_html/passeio-detalhe.php on line 416
<br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: nome in <b>/home/walkartfest/public_html/passeio-detalhe.php</b> on line <b>423</b><br />

Notice: Undefined index: nome in /home/walkartfest/public_html/passeio-detalhe.php on line 428

Notice: Undefined index: texto in /home/walkartfest/public_html/passeio-detalhe.php on line 431